beste.schule para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

beste.schule: Um aplicativo conveniente para estudantes e professores

Para os estudantes, dependendo dos módulos utilizados pela escola, você pode visualizar suas notas e horários, e receber notificações push para novas notas. Isso permite que você fique atualizado com seu progresso acadêmico e nunca perca uma atualização importante.

Os professores também se beneficiam do beste.schule, pois têm acesso a funções essenciais para suas tarefas diárias. Isso inclui a capacidade de lançar notas e monitorar faltas, facilitando a gestão e o acompanhamento do desempenho dos alunos.

Com o beste.schule, você pode ter os recursos mais importantes do site da sua escola ao alcance dos seus dedos, garantindo que você possa se manter organizado e informado, não importa onde esteja.

Programa disponível em outros idiomas

beste.schule para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.01.14

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre beste.schule

Já experimentou beste.schule? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.